sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não foram os cravos que seguraram Cristo na cruz, foi o Seu amor por você!


Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido. Isaias 53:5-8

Você já parou pra pensar no sacrifício de Jesus na cruz? Já parou pra pensar no quanto ele sofreu pra que você estivesse vida hoje? Ele aceitou voluntariamente nossa culpa e castigo, mas sabe de quem era aquele lugar na cruz? Meu! Seu! Nosso!
Para um pouco e pense nisso tudo! Você tem vivido de forma digna pra merecer a maior prova de amor que já existiu? Ele te ama independente do seu pecado, ele faria tudo outra vez, ele só quer ser o Senhor de nossas vidas e ver que aquele sacrifício não foi em vão. Ele te espera de braços abertos pra te abraçar nos momentos difíceis, pra enxugar suas lágrimas nas angustias, pra aliviar a dor nas quedas, pra tirar esse fardo pesado e te dá um leve. Jesus te ama, e vai ser o único que não vai te desamparar por motivo algum.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Lendo minhas postagens você leva um pouco de mim, deixando um comentário você deixa um pouco de você. Comente!