domingo, 4 de março de 2012

Te agradeço Pai;


Te agradeço por mais um dia, por me permitir chegar aonde cheguei e continuar na luta em busca de meus sonhos, projetos e objetivos. Vou te honrar como tens me honrado, nunca vou desistir de persistir no caminho que o Senhor colocou a minha frente. Te agradeço por cada pedra colocada em meu caminho, é com elas que estou construindo o meu castelo.
Te agradeço Pai; pela vida, eu quero extrair felicidade de cada momento. Pelas pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho, tenho aprendido muito com elas. Por minha família, eu não seria eu sem cada um deles. Pelo meu amor, que se renova a cada dia por todas as pessoas que me amam e até meus inimigos.
Continue Pai; continue no controle da minha vida, continue me lembrando que sem Ti eu não sou nada, continue sentado no trono do meu coração. Vou viver todos os dias pra te adorar, minhas obras vão ser somente para glorificar o Teu nome! Te amo Senhor, obrigada por estar comigo sempre!

Graças te dou porque me ouviste, e te tornaste a minha salvação. Salmos 118:21
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Lendo minhas postagens você leva um pouco de mim, deixando um comentário você deixa um pouco de você. Comente!