sábado, 24 de setembro de 2011

O verdadeiro amor


Muito se fala sobre o amor; poetas, filósofos, escritores, homens simples, doutores, compositores, até mesmo eu tenho um blog que fala sobre sentimentos onde o principal deles é o amor. Mas hoje eu parei pra refletir sobre a essência do verdadeiro amor. O que é o verdadeiro amor? 
Nós, seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos “quando...” amamos “se...” amamos “porque...” mas o verdadeiro amor deveria ser incondicional. Mas quem nos amaria sem levar em conta nossos valores ou méritos? Quem escolheria nos amar sem garantia de receber nada em troca? DEUS! Apenas Ele.
É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, quando contemplamos o calvário, quando vemos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna.
Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado ali é que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus.
Ele escolheu nos amar, e nos amou tanto que entregou seu único Filho para morrer por nós. Você faria isso? Entregaria seu filho para morrer por um monte de pecadores condenados? Esse é o verdadeiro amor, o amor que me garantiu vida eterna. OBRIGADO SENHOR #

Por que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. João 3:16

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Lendo minhas postagens você leva um pouco de mim, deixando um comentário você deixa um pouco de você. Comente!